Sobre prosperidade, abundância e medo

Quem leu >>minha história<<, sabe que eu abandonei uma carreira tradicional de farmacêutica e a possibilidade de uma carreira acadêmica para criar a Ewé Alquimias. E atualmente eu dou aulas, escrevo livros, produzo cosméticos artesanais e ainda trabalho em um horto de plantas medicinais (ufa!).

Amo muito meu trabalho e vivo financeiramente totalmente dele. Hoje ganho bem mais do que ganhava com o meu trabalho anterior e sou muito mais feliz e realizada também. Mas o começo dessa minha jornada foi bem difícil e me lembro que um dos meus maiores medos era não ter dinheiro para pagar minhas contas, ou pior, viver sempre na corrida dos ratos: fechar um mês e e ficar sofrendo antecipado sobre se conseguiria fechar as contas do mês seguinte.

Sempre acreditei que as respostas para os nossos questionamentos estão no autoconhecimento e por isso a espiritualidade e o desenvolvimento pessoal estão presentes em minha vida e em meus estudos. Foi nessa busca por viver financeiramente do meu trabalho que conheci Simone Costa e o blog dela Você Rica. Descobri que nós tínhamos muitas coisas em comum. Nascemos na mesma cidade (Feira de Santana) e ela também desistiu de um emprego estável como engenheira para empreender.

 

Comecei a ler seu blog e fiquei sabendo da oficina Planejar é Preciso. Sim, porque não adianta só fazer dinheiro. Quando eu fiz essa oficina na verdade eu já sabia fazer o tal dinheiro, mas não sabia como me organizar e nem como me planejar para o futuro. Porque vamos combinar: a educação financeira da maioria dos brasileiros deixa muito a desejar. A oficina de Simone me ajudou com todas as ferramentas de organização financeira, como por exemplo organização de planilhas, como poupar e como fazer investimentos para o futuro.

Mas essa não é a parte mais importante. Porque de nada adianta dominar essas ferramentas se estamos bloqueadas energeticamente para o fluxo de dinheiro em nossas vidas. O quanto ganhamos possui uma relação muito forte com a nossa auto estima e principalmente com crenças que possuímos sobre dinheiro, crenças essas que herdamos dos nossos pais e da nossa criação.

www-thesundaytimes-co_-uk_
Abra o fluxo da abundância e da prosperidade em sua vida

Muitas de nós crescemos acreditando que dinheiro era sujo, que as pessoas ricas são ruins e muitas outras coisas que nos afastam de ter uma vida próspera, plena e abundante. Essas crenças interferem na quantidade de dinheiro que iremos ganhar e gera um desconforto na hora de colocar preços em nossos produtos ou serviços , na hora de pedir um aumento de salário ou até mesmo nos impede de ousar voos mais altos se preparando para um concurso que pague melhor.

Todo o trabalho da Simone é feito no sentido de unir o  desbloqueio de crenças com o planejamento financeiro. Então se você deseja começar 2017 abrindo o fluxo da abundância e da prosperidade em sua vida, eu te oriento a participar, entre os dias 09 e 30 de janeiro do Workshop gratuito Dinheiro com Propósito, com três módulos com exercícios práticos realmente transformadores por si só.

A partir dos exercícios propostos por Simone eu iniciei uma verdadeira transformação em meu padrão financeiro, em minhas crenças sobre merecimento e estou certa de que você pode dar esse importante passo em sua vida também. Para participar do Worksohop, clica no link abaixo. Um 2017 abundante, próspero e iluminado para você.

Sim, eu quero participar do Workshop gratuito Dinheiro com Propósito <<

Créditos imagens:

Imagem destacada: http://theprayingwoman.com/24-affirmations-to-cast-out-negative-thoughts/

Imagem texto: http://www.blackbride.com/blog/2014/11/18/5-must-know-rules-bridal-gown-shopping/

Mona Soarimg_2621es
Farmcêutica, fitoaromaterapeuta e artesã de cosméticos naturais.
Professora de saboaria natural e cosméticos naturais.
Proprietária da marca Ewé Alquimias.

[email protected]

 

Marcado com , , , , ,