Últimas unidades do livro de Cosmetologia Natural Artesanal

DSCF5945

No inverno do ano passado, lancei uma série de 3 livros artesanais baseados em minha experiência com a saboaria e a cosmética natural. O ponto de partida foram as apostilas dos MEUS CURSOS, mas eu adaptei muita coisa justamente pensando na pessoa que iria estar do outro lado, sem um contato presencial comigo. Tem muita coisa da minha experiência cotidiana com a produção de cosméticos e sabonetes e principalmente dicas de como o leitor não repetir os mesmos erros cometidos por mim, minimizando o desperdício de matéria prima. Os livros são impressos na gráfica de um amigo e sigo costurando-os à mão, um a um.

Ofereci também, para quem adquirisse os livros desse primeiro lote – 100 livros de cada – o direito de participar dos respectivos grupos fechados no facebook, para interagir com outras pessoas  e tirar dúvidas. Esses grupos são exclusivos para quem adquire os livros artesanais ou participa dos cursos.

O livro de COSMETOLOGIA NATURAL ARTESANAL fez o maior sucesso. Estou nas últimas unidades. É uma imensa alegria chegar nos quase 100 livros vendidos. Poder passar adiante o conhecimento adquirido ao longo desses anos, e saber que espalhado por todo o Brasil tem um monte de gente querendo aprender a produzir seus próprios cosméticos de forma segura e consciente, é incrível.

IMG_8490

O conteúdo do livro é bastante abrangente. Fala sobre a produção de creme e gel do zero (que é a base de tudo para nos libertar da indústria de cosméticos). Tem um capítulo bem extenso sobre aromaterapia cosmética e plantas medicinais usadas para o embelezamento. Também detalho o funcionamento da pele e como tratar os diferentes tipos. Tem um capítulo todo dedicado ao cuidado natural com as madeixas e a lista de todos os meus fornecedores de confiança, com os quais tenho trabalhado e que foi construída ao longo desse tempo que produzo cosméticos naturais.

Estou feliz de estar quase fechando esse ciclo e quero comunicar que tenho outros planos para esse conteúdo que por enquanto não posso revelar (surpresas virão). Então, se você deseja adquirir uma das últimas unidades desse livro, o momento é agora!

DSCF7322

Para saber mais sobre o conteúdo do livro e adquirir o seu, >> CLIQUE AQUI <<. E se você deseja adquirir os outros exemplares ( A ARTE DA SABOARIA NATURAL e SABOARIA NATURAL COM ERVAS), eles estão com desconto de 10% enquanto durar o estoque do livro de cosmetologia. Nessa reta final as vendas irão acontecer exclusivamente pela loja virtual. O envio de qualquer exemplar será por minha conta, você só irá pagar o valor do livro. Qualquer dúvida, posta nos comentários.

IMAGENS:

1 e 3: Mona Soares

2: Camila Soares

Mona Soarimg_2621es
Farmcêutica, fitoaromaterapeuta e artesã de cosméticos naturais.
Professora de saboaria natural e cosméticos naturais.
Proprietária da marca Ewé Alquimias.

[email protected]

Marcado com , , ,