Depoimento – Elixir de Rosas

 

dscn3018
Olha a cor do Elixir de Rosas 🙂

 

O Elixir de Rosas da Ewé foi testado antes do lançamento e já teve um depoimento de uma das minhas ‘cobaias’. O elixir de rosas é um produto com uma quantidade generosa de substâncias antioxidantes.

 

 
Foi desenvolvido para o tratamento da pele madura/cansada. Reúne os mais preciosos óleos, ceras, essências e resinas naturais com reconhecida ação regeneradora da pele.
 

Promove suavização de rugas e manchas. Estimula a formação de colágeno e elastina. preserva e recupera a elasticidade natural e neutraliza a ação de radicais livres. Fórmula enriquecida com vitamina E vegetal – um poderoso antioxidante,e óleo de coco fracionado – fração mais fluida e não comedogênica do óleo de coco, que penetra profundamente na pele, carregando com ele os ativos e proporciona toque seco.Ingredientes: óleos de pracaxi*, rosa mosqueta, coco fracionado, sea bucktorn e jojoba; resina de copaíba*; óleos essenciais de rosa, mirra, palmarosa e gerânio.Quantidade segura de óleos essenciais. Aroma doce e suave.Não recomendado para grávidas.

Nas Palavras de Rosana Oliveira:

 

rosana
Rosana
“Mona, meu receio quanto ao uso desse elixir em pele oleosa não se confirmou: ele realmente tem toque seco, penetra totalmente na pele e é uma ótima opção para alternar com os ácidos que, normalmente, deixam a pele desidratada. Quem tem pele oleosa como eu, treme só de pensar em colocar “mais óleo” sobre ela, por isso minha resistência. Mas a gente fica tão preocupada com isso que esquece de nutri-la.Só na manhã seguinte, quando vi o viço que o elixir deu a minha pele, coisa que nem os produtos importados caríssimos que já comprei deu, é que me toquei para isso. Conclusão: Aprovadíssimo, já faz parte dos meus queridinhos e não fosse a amostra generosa que vc me deu, já estaria encomendando o próximo. Parabéns, dessa vez vc se superou. Bjs!
 
 
Obrigada, Rosana!
 
Logo logo ele estará disponível na lojinha virtual.
 
dscf3030
Elixir de Rosas