Baunilha – Nova fragrância da Ewé

Faz tempo que estou com vontade de criar uma fragrância sólida usando extratos botânicos elaborados por mim. Então eu fiz um extrato de baunilha que ficou muito bom! Macerei uma quantidade generosa de baunilhas orgânicas da Uganda em óleo vegetal durante um período longo. A gordura foi aos poucos ficando marrom, até resultar nessa cor âmbar da foto!
dscn3795
Eu adoro o cheiro de baunilha. E essa baunilha que usei tem um cheiro tão especial… Ela não é só doçura. Ela tem notas quentes que lembram tabaco, couro e até um cheiro meio seco. Quando eu adicionei a cera de abelha orgânica, uau!! A doçura só aumentou, porque a cera de abelha já é cheirosa por si só. Mas não ficou uma doçura enjoativa. O resultado é uma fragrância suave, natural para aquelas pessoas que são alérgicas a perfumes e que não gostam de cheiros fortes.
Na aromaterapia, a baunilha é considerada calmante, afrodisíaca e aquecedora, com seu aroma tranquilizador, desperta a sensualidade tanto em homens quanto nas mulheres. Promove sensação de prazer e satisfação, permitindo quem o inala incorporar seu poder sem medo!
Por ser um perfume extremamente suave, pode ser usado em camada com outros aromas naturais, especialmente ou especiados. Fica uma delícia!
Perfumes sólidos tem a vantagem de não impregnar o ambiente onde você chega. Ele vai perfumar só você e será percebido por quem de você se aproximar. Deve-se aquecer a cera perfumada levemente com os dedos e passar em pulsos, pescoço, dobras dos cotovelos e atrás da orelha.
dscn3838
Essa fragrância está disponível para compra na loja virtual.