A Ewé está no canal Divegana

Ontém recebi de presente um vídeo da Sista Kátia no seu canal divegana falando dos cosméticos Ewé e apontando as alternativas veganas da marca (que são muitas). Embora a Ewé não seja uma marca vegana, por utilizarmos alguns ingredientes apícolas (sempre que possível orgânicos), além de não testarmos em animais, buscamos todas as informações sobre a origem de cada ingrediente que colocamos em nossos produtos para que possamos informar com segurança a nossos clientes que possuem restrições de uso (seja por motivo ideológico, alérgico, religioso, etc).

O que eu mais gostei no vídeo foi a ênfase que Kátia deu a valorizar o comércio local e a comprar nas mãos dos produtores. Pelo fato da Ewé ser uma marca artesanal, que produz em pequenos lotes e com amor, eu fiquei muito feliz com a forma com que esse assunto foi tratado, já que eu também não só produzo cosméticos artesanais, como busco sempre que possível consumir de pequenos produtores, sejam produtos ou serviços. Acredito que essa prática movimenta uma economia que é a que eu acredito, além de gerar menos impacto no meio ambiente.
DIVEGANA POR SISTA KÁTIA

“A Divegana tem o intuito é buscar receitas, produtos, serviços e ideias que sejam acessíveis e possíveis para todos, propagando a ideia de veganismo para além da alimentação.
Com programas em vídeo apresentamos os resultados de nossas pesquisas e referências, temos:
*Blackbook de receitas que é voltado a culinária nordestina adaptas ao veganismo.
*Diva Invade também um programa de receita com convidados de diversas áreas e não né necessariamente vegetarianos/veganos, mostrando a pluralidade e versatilidade que podemos ter com sabores das comidas veganas além de receitas criativas de baixo custo é alto valor nutricional.

*Dica Vegana mostra alternativas veganas mais naturais fugindo a ideia do veganismo ser só uma dieta oferecendo outras maneiras de consumo responsável e sustentável apresentando opções aos industrializados, sejam cosméticos, vestuário, calçados, maquiagem ou remédios.”

 
Canais divegana: 
 

http://facebook.com/divegana
http://youtube.com/divegana
http://twitter.com/divegana
http://Instagram.com/divegana

Veja o vídeo: 


E você, o que pensa sobre a economia solidária? Vamos comprar nas mãos de quem faz?