A alquimia da cosmética natural – oficinas presenciais

No dia 26 de novembro de 2022, após um longo período eu retorno com duas oficinas presenciais de cosmetologia natural.

Serão duas oficinas: uma de hidratantes vegetais e outra de cosméticos sólidos.

A primeira oficina acontece no turno da manhã e nela irei explicar como preparar hidratantes vegetais para a face, o corpo e o cabelo e irei explicar a diferença entre cada um desses produtos.

Vou demonstrar o preparo de um hidratante capilar e de uma loção facial e falarei sobre os ingredientes usados e como alterar e personalizar cada receita.

Saiba mais sobre ela >> clicando aqui <<.

A segunda oficina será de cosméticos sólidos. Eles são produtos práticos e econômicos. Além de não precisarem de embalagem para seu acondicionamento.

Demonstrarei o preparo de um xampu e um condicionador sólido e explicarei como produzir outros cosméticos sólidos a partir dessas duas receitas básicas.

Para saber tudo sobre a oficina de cosméticos sólidos, >> clica aqui <<.

Esta é uma edição especial para o verão e eu demonstrarei receitas com ingredientes específicos para a estação mais quente do ano. Mas é claro que o conhecimento adquirido habilitará as alunas a produzirem cosméticos para todas as estações do ano!

E se você tem alguma questão de pele ou cabelo e gostaria de saber quais ingredientes colocar em seu cosmético, posso te ajudar com isso também.

As oficinas acontecerão na cozinha anexa ao espaço terapêutico Sala Vênus. É um lugar bem aconchegante e super combina com a proposta do meu trabalho. Vou disponibilizar poucas vagas. Se você tem interesse se inscreve no link.

Ficou com alguma dúvida? Me manda e-mail para [email protected] ou me manda um zap (mensagem de texto) para 71-982164919 .

Mona Soares

Farmacêutica especialista em cosméticos e plantas

Marcado com , , , ,