Como fazer um hidratante multifuncional

O hidratante da foto foi o único produto em creme que levei para uma trilha ao Vale do Pati na Chapada Diamantina em 2018.

O creme foi personalizado para este momento que eu estaria no meio do mato: ele me serviu de hidratante corporal, creme de massagem, repelente de insetos, cicatrizante de pequenos ferimentos, creme de pentear e condicionador. Só com aromas naturais que eu adoro, porque sentir prazer ao usar produtos de beleza conta muito.

Para fazer um hidratante vegetal multifuncional como este é preciso selecionar óleos vegetais, extratos de plantas e óleos essenciais que funcionem para tudo que desejo cuidar/tratar no momento da formulação. E usar esses ingredientes em concentrações adequadas.

A multifuncionalidade de produtos cosméticos guardam possibilidades inimagináveis. Então se você também sente esse chamado de produzir hidratantes vegetais naturais e veganos do zero e gostaria da minha ajuda para formular um produto só seu, estão abertas as inscrições para a oficina presencial de hidratantes vegetais. Será dia 26 de novembro em Salvador. Saiba mais >> clicando aqui <<.

Marcado com , ,