Como potencializar o banho de ervas

Banhos de ervas pode nos ajudar a lidar melhor com diversos desafios da vida, abrindo nossos caminhos, removendo obstáculos e energias negativas, nos dando proteção, magnetismo pessoal, brilho e aumentando nosso poder de atração para aquilo que almejamos. Porém existem maneiras de torná-lo ainda mais potente no momento do uso. Veja a seguir algumas maneiras de conseguir isso:

O PODER DA ENTREGA

Durante o momento do banho de ervas, é importante você está completamente conectada a ele. Sinta a água escorrer pelo seu corpo, sinta o aroma das plantas e esqueça o mundo lá fora. Visualize aquilo que deseja alcançar: se está usando um banho de descarrego, visualize larvas astrais saindo do seu campo e escorrendo pelo ralo. Caso seja um banho para atrair dinheiro, visualize uma luz dourada envolvendo seu corpo. Pode visualizar a situação que deseja atrair. Não apenas mentalmente, mas sinta como se já estivesse acontecendo.

CERQUE-SE DE NATUREZA

Evite ingredientes sintéticos no momento do seu banho. Use de preferência um sabão da costa ou um sabonete natural. Pode usar uma bucha vegetal ou palha da costa para espalhar o sabonete em seu corpo. Depois de enxaguar o sabão, jogue o banho seguindo o conselho anterior. Se possível, não seque-se completamente. Deixe sua natureza absorver os elementos do banho. Se puder dormir com o banho no corpo, melhor ainda!

GRATIDÃO E AÇÃO

Agradeça aos elementos naturais que estão presentes no banho. Busque cultivar bons pensamentos e sentimentos. Este é um conselho para todos os dias, porém se torna ainda mais importante no dia ou momento que tiver tomado um banho de ervas. Procure atitudes compatíveis com a energia do seu banho. De que adianta tomar um banho para atrair prosperidade e não tomar atitudes compatíveis, como trabalhar em seus projetos? O banho será capaz de te dar uma grande ajuda, mas não realiza nada sozinho.

No dia 12 de fevereiro (domingo) darei a oficina “banho de ervas e plantas de poder”. Nela você aprenderá a selecionar as ervas corretas para sua situação e a despertar o poder delas em seu benefício e no benefício de outras pessoas.

Além de aprender a preparar os banhos de ervas de maneira ritualística, te ensinarei como conservar, apresentar e vender seus banhos. Esta oficina reúne mais de 20 anos de experiência no estudo, uso e disseminação de saberes sobre o reino vegetal.

Para se inscrever, >> clica aqui <<.

Mona Soares

Farmacêutica especialista em cosméticos e plantas.

Marcado com ,